Técnicas para disfarçar estrias

Saber técnicas para disfarçar as estrias pode livrar as pessoas de possíveis constrangimentos. Por isso, separamos algumas dicas infalíveis para disfarçar elas. Algumas podem ser feitas em casa, trazendo uma maior facilidade para quem resolver aplica-las.

Veja abaixo 3 técnicas para disfarçar as estrias e se ver livre delas:

Aplicar autobronzeadores

O uso dos autobronzeadores é uma excelente alternativa para quem quer disfarçar as estrias de modo fácil, rápido e barato.

A grande vantagem de utilizar autobronzeadores é que a aplicação pode ser feita pela própria pessoa.

Basta comprar o produto, aplicar, esperar alguns minutos até que ele seque e fixe na pele. Depois disso, é possível ir a praia com tranquilidade, já que eles não costumam sair com água.

Além disso, esses produtos normalmente duram uma semana, então para quem quer curtir um feriado ou férias, basta aplicar uma vez e aproveitar.

Disfarçar as estrias com maquiagem

Essa medida é uma das mais fáceis para serem aplicadas, pois pode ser feita em casa, e com produtos que as mulheres normalmente possuem em casa.

Basta misturar hidratante corporal com uma base para pele, de preferência, que seja um tom mais claro que o utilizado normalmente. Depois, é só aplicar o produto na região afetada e esperar secar.

Essa solução é ideal para quem vai usar alguma roupa que mostre as estrias. Se a pessoa desejar ir a praia, por exemplo, e molhar a região que possui as estrias, o ideal é que sejam utilizados produtos a prova d’água, porém, nem sempre isso é suficiente.

Mas para quem quer saber técnicas para disfarçar as estrias, essa funciona muito facilmente, e pode ser utilizada em uma situação de emergência.

Aplicação de ácido hialurônico

O ácido hialurônico é a opção que requer maior tempo, dentre as apresentadas. Isso porque a aplicação do ácido é feita pelo médico dermatologista, em seu consultório.

O processo consiste em aplicar com o ácido, utilizando uma seringa, e com pequenos furinhos durante toda a extensão da estria.

Porém, esse é o mais eficaz, e é a técnica que possui maior duração, mas não é permanente. Como o corpo absorve o ácido com o passar do tempo, é preciso que haja uma manutenção do tratamento.

Em apenas uma sessão já é possível eliminar 30% das estrias brancas, que são as mais difíceis de serem removidas, podendo remover totalmente as estrias vermelhas (mais novas e mais fáceis de serem combatidas). Agora se você quer uma solução que remove até 80% das estrias, o creme Skin Renov é melhor.

Agora que você sabe diferentes técnicas para disfarçar as estrias, pode escolher a sua preferida e colocá-la em prática, para assim, se ver livre delas e perder a vergonha de mostrar o corpo!

Se você gostou desse post, ou possui alguma outra dica, deixe nos comentários!

Clareador dental funciona?
5 erros que não deve cometer ao planejar uma viagem

Leave a Reply

Your email address will not be published / Required fields are marked *