Melhores exercícios para emagrecer e perder gordura

Já tem uns 2 anos que ando bem insatisfeita com meu corpo, nunca estive tão gorda em toda minha vida neste período, o pior é que além disso eu também estava com a disposição no chão, sem sair de casa pra nada, minha rotina diária até poucos dias atrás era acordar tarde perto das 11 horas, fazer o almoço e depois de levar as crianças para escola passava o dia deitada e assistindo novelas na Netflix.

Você com certeza já deve ter imaginado que esta rotina não é algo nada saudável, eu até tentei começar academia no começo do ano em fevereiro, frequentei por uns 2 meses e logo parei, desanimei, mesmo porque quase não vi resultados em emagrecimento ou melhora no meu corpo, dai me afundei de vez nesta terrível rotina de engorda, sedentarismo + ficar deitada dia inteiro + comer porcaria todo dia e quase a todo instante.

Isto até que fui fazer uma consulta médica e o médico me pediu um checkup geral, fiz na mesma semana e o resultado do exame de sangue me assustou, o mesmo com a ecografia pois ambos mostraram níveis altos de triglicerídeos e gordura no fígado, coisas que podem levar a doenças graves como diabetes ou câncer.

O médico não me passou nenhum remédio, a recomendação dele foi apenas que eu começasse a me alimentar melhor, comendo mais frutas e coisas saudáveis e também que me recomendou que eu começasse a “me mexer”, fazendo atividades aeróbicas que ajudam muito a eliminar gordura do fígado e também fazer exercícios para emagrecer.

As caminhadas eu comecei no dia seguinte, afinal depois do susto, não poderia ficar parada, felizmente meu marido é corredor de rua, ele sempre quis que eu fosse caminhar com ele, começar a correr com ele, mas eu sempre dava desculpas, agora que fui forçada a iniciar ele tem me ajudado e confesso que estou amando, hoje vejo quanto tempo perdi em frente a uma tela de tv, tempo que poderia estar fazendo algo prazeroso e que faz bem pra minha saúde.

O problema maior eram com os exercícios, sabia que só ia gastar dinheiro com academia e não tendo resultados dentro de 2 a 3 meses já iria desistir. Foi aí que meu marido me ajudou novamente me apresentando o XTREME 21, um programa de exercícios diferenciado e que exige apenas poucos minutos do seu dia.

Estou fazendo os exercícios deste programa somente há  18 dias e já perdi 1,3kilos. Fiquei muito feliz porque em 2 meses de academia eu não tinha perdido nem 600 gramas. Mas o melhor é que to percebendo minha barriga e braços menos flácidos, gente, simplesmente AMEI este programa.

Se você assim como eu estava, está cansada de tentar emagrecer com academia ou tem preguiça de ficar 1 hora por dia se exercitando, pode ir de Xtreme 21 porque funciona mesmo e os resultados são animadores, com certeza ele possui os melhores exercícios para emagrecer, queimar gordura e dar definição muscular.

Pode parecer bom demais para ser verdade? Você não precisa acreditar apenas na minha palavra, deixo a seguir um vídeo de um treino de poucos minutos do Xtreme 21 e convido você a tentar executar estes exercícios, você vai ver como mesmo sendo um treino curtíssimo ele vai te cansar bastante exigindo muito do seu corpo e é por isto que ele tem resultados tão eficientes:

Como aumentar os seios sem cirurgia
Alimentação no combate a celulite

Leave a Reply

Your email address will not be published / Required fields are marked *