Cuidados para o cabelo masculino

As mulheres são super vaidosas e gostam muito de cuidar dos cabelos, disto todo mundo sabe. Se tem uma coisa que me chama atenção numa mulher é o cabelo, principalmente se for comprido, liso, e bem cuidados. As mulheres sabem deste gosto dos homens e por isso fazem questão de cuidar tão bem da cabeleira.

Mas e nós homens, será que cuidamos dos cabelos tanto quanto o necessário. Você pode até pensar que isto é bobeira, que basta escovar ou pentear rapidinho antes de sair, passar um gelzinho e tudo fica de boa, mas saiba que não é bem assim não…

As mulheres também gostam de homens com cabelos bonitos, então se você está solteiro e quer aumentar suas chances de conquista é melhor começar a dar mais atenção e cuidar bem deles também.

Se você se tem bastante cabelo e eles são cheios, ou seja, não tem entradas ou falhas, então não há motivo para ficar usando coisas que abafam os cabelos, como bonés, chapéus, gorros e outros, isto com o tempo pode prejudicar os fios.

Também não faça loucuras de ir na moda de uns youtubers idiotas e ficar pintando cabelo de azul, verde, vermelho, etc, com o tempo a pintura pode acabar com a saúde do seu cabelo e eles nunca mais serão os mesmos.

O uso de gel para cabelo pode ser necessário, mas sempre que possível, evite de usar, pois também prejudicam e enfraquecem os fios, ao longo dos anos isto contribui para queda e depois calvície.

Agora se você já é calvo, tem entradas ou tem cabelos brancos mesmo sendo novo, não há muito o que fazer a não ser usar um produto para maquiar o problema, como o Make Hair For Man, no caso dos fios brancos dá pra optar por pintar o cabelo também.

Ah e por último, mas não menos importante, na verdade o mais importante, lave os cabelos sempre e pode usar condicionador também, não é coisa de mulherzinha não, também ajuda a manter a saúde e aparência bonita dos cabelos masculinos.

Gostou destas dicas? Então encerro este artigo compartilhando mais algumas em vídeo:

Como Ganhar Dinheiro Com Apostas de Futebol
Dicas Para Importar da China

Leave a Reply

Your email address will not be published / Required fields are marked *